Tom caça Jerry dentro de uma loja em “Fido, o Cão de Guarda”. McLobo quer roubar o ouro de Droopy em “A Mina de Ouro”. Tom se une ao apanhador de cães para se livrar do protetor de Jerry, Spike, em “A Carrocinha”.