Toys Will Be Toys/Droopy Delivers/My Pal
Em “A Loja de Brinquedos”, Tom enfrenta os roncos de Jerry dentro de uma loja de brinquedos. Em “A Pizzaria do Droopy”, McLobo está atrás do negócio dele. Um gato atrapalhado ajuda Tom a pegar Jerry em “O Amigo Desastrado”.