“Os Etezinhos” são capturados por um apanhador de cães depois que Urfo os deixa sob os cuidados de Jerry. McLobo escapa da prisão e jura vingança contra Droopy em “O Fugitivo”. Tom e Jerry participam de uma competição em de alta velocidade em “A corrida”.