O gato segurança Tom deve impedir Jerry de aprontar um “Caos Cósmico”. McLobo busca vingança quando “Droopy, O Cantor de Opera’’ toma o lugar dele. Um golfinho amigável ajuda Jerry a salvar Tom de um tubarão em “O Passeio Na Praia”.