Tom tenta atrapalhar uma excursão dos ratos escoteiros a um resort de esqui. Tom e Jerry procuram o “Poodle Maltês” em uma paródia do clássico de Bogart. Tom descobre que os problemas só começaram ao encontrar terra firme.