O Teatro Alarcón
Um teatro abandonado em San Luis Potosí é o cenário de muitas lendas e também de uma atividade paranormal sombria. Com a ajuda de especialistas e testemunhas, Alberto e Víctor tentam libertar o prédio das presenças malignas.