O Panteão de Santa Paula
O Cemitério Santa Paula é famoso por um fenômeno extraordinário: os corpos ali enterrados foram naturalmente mumificados. Alberto e Víctor descobrem histórias de almas atormentadas que os visitantes afirmam ter encontrado.