A Casa dos Lamentos
Em Guanajuato, a antiga mansão de um rico minerador que se tornou um ponto turístico assombrado. Alberto e Víctor sabem que o museu esconde um passado repleto de feitiçaria, tortura e fenômenos sobrenaturais.