O Passado Cruel de Real del Monte
Em Real del Monte, os inquilinos da casa onde funcionava uma antiga clínica que atendia os mineradores da cidade pedem a ajuda de Alberto e Víctor. Eles são atormentados por aparições sombrias e violentas.