O Palácio Sombrio de Lecumberri
Até pouco tempo atrás, o Palácio Lecumberri era a prisão mais sinistra do México. Enquanto exploram o local, Alberto e Víctor ouvem depoimentos de ex-detentos e guardas sobre terríveis aparições fantasmagóricas.