O Castelo Assombrado de Chautla
Os corredores e os jardins arborizados de um castelo de estilo inglês parecem abrigar fantasmas de um passado violento e cruel. Alberto e Víctor investigam os depoimentos de visitantes e usam a tecnologia para testá-los.