Cristais são os Melhores Amigos dos Gatos
A atitude impulsiva de Milo ao tentar impedir um assalto no museu faz com que os Guardiões sejam identificados como criminosos. Sem saber, Jack se junta aos lacaios e a cidade inteira enfrenta uma ameaça superintensa.