Shasha e Quem?
Quando todos têm suas memórias apagadas pelo mais moderno dispositivo de Sundae, Shasha precisa salvar um Milo perigosamente relaxado, lembrando-o de quem ele realmente é, enquanto a "simpática" Heather é sua nova companheira.