A Grande Convenção
Uma convenção temática dos Guardiões desanda quando Sundae lança sua mais nova invenção, a luva do medo. Nossos heróis precisam enfrentar seus temores para impedir uma invasão de pepinos assustadores e pulgas gigantes.