Seja Mais Gato
Shasha em forma de gato é presa por um gigantesco guerreiro de cristal obcecado por gatos e fica aprisionada no luxo felino. Para se libertar, Milo precisa aprender a ser o gato perfeito e é forçado a pedir ajuda ao gato Yuna, que desconfia dos humanos.