Gatos da Represa
Milo está ansioso para se divertir com o Tio Leo sem a Shasha, que fica irritada. Milo precisa trazer uma Shasha emburrada para seu lado antes que os lacaios usem um ímã gigante para destruir a represa local e acabar com a cidade dos humanos.