A Peça Gatástica
Os Guardiões fazem um curso intensivo e caótico na produção da peça da escola quando Shasha é escalada para o papel principal. A identidade secreta da nossa dupla é ameaçada pelos lacaios que os seguem até a escola da Ilha Crescente.