Shasha versus Milo
Shasha e Milo se enfrentam quando Milo aceita um acordo com Luca para obter respostas sobre o passado dos Guardiões. Luca lança um raio de conversão felino nos humanos da Ilha Crescente, e a lealdade dos Guardiões é testada.