A Curiosidade dos Gatos
Shasha quer experimentar tudo que o mundo humano tem a oferecer. Infelizmente, sua curiosidade também liberta um antigo exército de guerreiros de cristal e origina o primeiro confronto cara a cara dos Guardiões com o gato arquivilão Luca.