O Festival da Ilha Crescente
Milo ganha ingressos para a grande inauguração do Festival da llha Crescente, mas os planos de diversão intensamente organizados são destruídos pela chegada dos lacaios malvados Symon e Vera, responsáveis por destruir a nova atração da diversão humana.