O Grande Campeão
O eterno azarão Bong Bong surge para ser o herói quando um Show de Talentos de Animais beneficente é destruído pelos lacaios de Luca. Armados com um dispositivo sônico, os lacaios libertam os cães para um frenesi descontrolado de canto e dança.