O Frankensgato
Depois de um incidente mal cheiroso na lancheira, Shasha se sente uma forasteira no mundo humano, até que encontra um semelhante na nova "arma secreta" da Sundae chamado Franksgato, e entende que ser diferente não é tão ruim.