A Ascensão do Mestre
Um "Guardião Mordomo" há tempos perdido chega e questiona o direito de Milo e Shasha de serem os Guardiões "reais". Apenas a confiança inabalável de Izzy em seus amigos pode ajudar a salvar o dia e revelar que o mordomo pode não ser o que parece.