A Joia Da Coroa Do Boxe
Quando Scooby-Doo e a turma aparecem na inauguração de um museu do boxe criado por ninguém menos que a lutadora do boxe Laila Ali. Será que a turma e Laila Ali conseguirão ficar cara a cara com essa ameaça de metal e salvar o museu?