Mistério Na Passarela
Quando Scooby-Doo e sua turma estão perseguindo uma gárgula monstruosa na cidade de Paris, eles ficam perplexos e precisam de ajuda com esse mistério. Velma pede ajuda a famosa modelo Gigi Hadid.