A Devolução Do Anel Da Chave
A turma e o ator Sean Astin tentam devolver um conjunto de chaves perdido que rapidamente se transforma em um verdadeiro mistério em uma loja de ferragens gigante envolvendo uma força terrível da natureza, um homem verde monstruoso.