Scooby No Gelo
Quando Scooby-Doo e sua turma estão na Áustria para os Jogos Internacionais de Inverno, eles se encontram com a famosa medalhista de ouro olímpico e comentarista esportiva, Tara Lipinski. Scooby-Doo consegue completar um salto quádruplo?