As Minas Perdidas Do Kilimanjaro
Fred vira na direção errada em Nairóbi e leva a turma a um vale perdido na base do Monte Kilimanjaro, onde eles encontram Jessica Biel. Mas quando eles são atacados por um gorila monstruoso, eles logo têm um sério mistério nas mãos.