Solas Perdidas No Rio Selvagem
Scooby-Doo e nossa turma de solucionadores de mistério viajam por um rio perdido na Floresta Amazônica com o famoso comediante e ator Jason Sudeikis em busca de um grande tesouro, o primeiro tênis de cano alto já feito.