Susto Na Tacada Final
Quando a turma recebe um convite misterioso para um jogo de beisebol, eles se encontram com o rapper e compositor Macklemore, que está sendo atacado por um monstro fantasma horrível e maníaco. Nossa turma fará uma boa rebatida?