Homem Das Cavernas Na Prancha
Escalando as pistas de esqui nas belas Montanhas Rochosas do Colorado, Scooby-Doo e sua turma se deparam com ninguém menos que a medalhista de ouro americana e famosa praticante de snowboard, Chloe Kim, e ela se une à nossa turma.