Scooby Doo, Bionicão
Scooby Doo e sua turma, com a ajuda do Falcão Azul e seu cão maravilha, Dinamite, estão no caso de um Monstro Medusa que está roubando vasos de valor inestimável de colecionadores de arte milionários.