A Lenda Do Microfone De Ouro
Nossa turma trabalha com Joseph "Run" Simmons (também conhecido como Reverend Run), originalmente de Run DMC, para descobrir o mistério do fantasma de um líder de banda dos anos 1930 que assombra os jovens do hip-hop no Harlem.