Ao investigar um hospital assombrado, Scooby-Doo e a turma encontram a atriz e comediante Kristen Schaal. E será que Kristen Schaal conseguirá descobrir como ela se encaixa melhor nesse grupo? Tantas opções divertidas e tão pouco tempo!