Cher, Scooby E O Mar De Sargaço
Scooby-Doo e sua turma estão pegando carona com sua amiga Cher em seu iate. Quando os tubarões começam a atacar o iate, nossa turma precisa se juntar a Cher para solucionar esse mistério.