Reforma Rústica em Cape Cod
Um casal comprou uma casa com espaço para seus cachorros, mas ela precisa de uma reforma para se adequar ao estilo deles. Dave e Jenny deixam a casa com um visual inspirado em Cape Cod, acrescentando alguns toques pessoais.