De Casa Sem Graça a Lar Deslumbrante
Uma mãe quer dar à sua casa um visual colorido que reflita melhor o estilo de vida vibrante de sua família. Dave e Jenny transformam o exterior da casa com opções de design inteligentes e elegantes, e deixam a cozinha linda.