Cabana Moderna na Floresta
Um casal comprou uma casa no lago com a esperança de torná-la seu lar, mas ela precisa de uma reforma. Dave e Jenny transformam a antiga casa em uma moderna cabana na floresta, usando o verde ao redor como inspiração.