Banco Histórico Vira Apartamento
Dave e Jenny compraram um prédio histórico, com o objetivo de revitalizar o centro da cidade. Eles estão prontos para começar o projeto, transformando o primeiro andar em um espaço para amigos e familiares se hospedarem.