Casa de Família com Toque Australiano
Um casal com raízes australianas quer reformar sua casa dos anos 1980 para refletir melhor o estilo de vida da família. Dave e Jenny dão às crianças um espaço especial e modernizam a casa com toques de inspiração australiana.