Chalé de Madeira Antigo Vira um Lar
Um casal que se mudou do Texas comprou o chalé de madeira dos sonhos, mas o imóvel precisa de uma grande reforma antes que eles possam se mudar. Dave e Jenny transformam o chalé em um retiro relaxante para toda a família.