Família Generosa Ganha Transformação
Um casal que ajudou a comunidade por muitos anos quer concluir a tão adiada reforma de sua casa dos sonhos. Dave e Jenny incorporam toques personalizados em toda a casa da família, incluindo uma surpresa.