Banco Histórico Vira Comércio
Dave e Jenny estão na fase final da reforma do prédio histórico, com a construção de um espaço comercial no térreo. Eles querem criar um local de encontro da comunidade, e um espaço para artesãos locais mostrarem seu trabalho.