Celeiro Centenário Vira Casa de Família
Um casal com muitos parentes quer transformar seu celeiro centenário em um lugar onde todos possam se reunir. Dave e Jenny assumem o projeto e transformam o celeiro em um espaço de encontro com design exclusivo.