De Casa Padrão para Casa Personalizada
Um casal que ama cinema quer transformar sua casa em um espaço personalizado, que reflita seu estilo. Dave e Jenny transformam o imóvel em um aconchegante lar, perfeito para um casal, com uma sala de cinema no antigo sótão.