Uma Cozinha em Connecticut
Paul e Helen visitam o showroom de Nova York e ajudam a projetar uma cozinha para Robert e Marina, que assumiram a restauração de um casarão histórico em Connecticut. Em Cotes Mill, Robin trabalha em um armário de despensa.