Uma Cozinha de Navio
Em Londres, Paul e Helen ajudam um designer da deVOL e sua esposa a reformar uma cozinha pequena. Em Cotes Mill, Paul inicia um projeto de uma cadeira de jantar que proporcione conforto e estilo.