Uma Cozinha Vitoriana
A equipe da deVOL cria uma cozinha para uma casa de campo em Yorkshire, Inglaterra, inspirada em um armarinho vitoriano. Paul e Helen aplicam folhas de ouro em vidro enquanto se preparam para uma mostra de design.