A Cozinha onde o Antigo Encontra o Novo
Paul e Helen criam uma cozinha que integra acabamentos modernos e vintage para um casal que adora antiguidades em Bristol, Inglaterra. Em Cotes Mill, Leicestershire, os dois iniciam o projeto de um jardim secreto.