Uma Cozinha Familiar
Em Sussex, a equipe da deVOL mostra atenção aos detalhes ao criar uma cozinha para um casal e seus três filhos. Eles passaram por mudanças frequentes devido à carreira militar, mas agora estão prontos para se estabelecer.